segunda-feira, 7 de abril de 2014

Meninas Malvadas 10 ANOS !

Ontem assisti pela milésima vez e hoje,pasmem, 10 ANOS!


Meninas malvadas (Mean Girls) , um clássico adolescente, foi escrita  e estrelada pela ótima Tina Fey, além das maravilhosas Rachel McAdamsAmanda Seyfried , Lacey Chabert  e ( ainda comportada na época) Lindsay Lohan. O filme conta a história de Candy Heron que sai das aulas em casa na África direto para o colegial, que é pintado como a verdadeira selva.Mostra os comportamentos exagerados e como a popularidade exerce fascínio e poder sobre a personalidade, principalmente, das meninas.

Totalmente deslocada,Candy se depara com vários grupos formados e tenta se encaixar em alguma das "tribos". Quando encontra refugio em 2 coleguinhas de turma (Lizzy Caplan e Daniel Franzese), o grupo das Poderosas (Liderado por Regina George) a descobrem,começam a moldá-la de acordo com o gosto das próprias e Candy passa a lidar com as questões e guerras pessoais do grupo de amigas.



O filme é ótimo, acredito que seja um dos últimos bons filmes adolescentes.


Recentemente Lilo deu uma entrevista deixando no ar uma reuniãozinha de aniversário com o elenco, mas Tina Fey logo resolveu acalmar o pessoal dizendo que " Estava eufórica com os 10 anos, mas, infelizmente, nada de filme já que todos passaram da idade de ensino médio". Dizem por aí que a reunião pode resultar num projeto para a Broadway... 

Resta esperar pra ver ! ;*

1 comentários:

 

Bela Farias Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template