terça-feira, 1 de abril de 2014

Big Sister Brasil #BBB14


Hoje é dia de final,pela 1ª vez só de mulheres, de um dos programa mais viciantes da televisão brasileira o/
Sou viciada a 14 edições, nada mais digno que usar meu espacinho para comentar :) apesar de não ter acompanhado fervorosamente como de costume.

Assumidamente adoro BBB! Vejo como entretenimento e, apesar de respeitar opinião, acho meio boboca o esforço e tempo que algumas pessoas perdem criticando algo que juram não gostar...

Enfim, ao meu ver, essa edição foi bem psicologicamente pesada.Muito grito,muita acusação,muita exclusão e jogo interno pesado.
Nessa loucura toda simpatizei com Marcelo e Polly :)) mas na real sempre gostei da Vanessa por motivos de:
AMOR DE 4 PATAS ♥


 Bonita e de personalidade ... Fez casal fake ou não lésbico sem levantar bandeira abertamente, teve Lulu Santos ♥ como hino, brigou, pediu desculpas, foi para vários paredões,mobilizou torcida,desbancou o favorito e foi umas das protagonistas da história.
Esperta e sincera, na defesa do milhão expôs a causa pelo qual luta, a dos animais!
Quer terminar veterinária,quer uma clinica 24 horas com preços populares, quer uma chácara para seus filhos adotados e resgatados. Se isso não merece  1MILHÃO E MEIO, o que merece então?!

De todos os campeões até hoje, pouquíssimos realmente precisavam e/ou mereciam o prêmio... claro que não é um programa de caridade e vence quem aparece mais ou joga melhor,mas pela primeira vez uma participante reuniu jogo, protagonismo, carisma e um motivo digno desse dinheiro.



Então, nada mais justo que #VANESSACAMPEÃ !



Os peludinhos agradecem ;)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Farias Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template