domingo, 4 de maio de 2014

TAG: Conhecendo a blogueira ou o blogueiro ;)



Sempre achei que as tags são o " Caderno de Perguntas " virtual e eu adoro!
A tag de hoje é #conhecendoablogueira (o), puxado pela Amanda Ricci do Livro Rabiscado :)
 ' 11 perguntas sobre você, 11 fatos e 11 perguntas para 11 blogs ... 
Eu não consegui 11 AINDA , mas quem quiser veeem o/




RESPOSTAS:

1 - Jesus humilha satánas, oh nais ou oh yes? 

R: OHHH YEAH ♫


2 - 
Você está numa casa onde tem a Bruna Vieira e a Camila Coelho, a casa pegou fogo, quem você salva?

R: (Dando um google pra ver quem é Bruna Vieira... descobrindo que não liguei o nome á pessoa) Salvaria quem conseguisse, quem estivesse mais perto :/


3 - 
Música preferida?

R: Black or White - MJ


4 - O que você prefere: dormir o dia todo ou ir pro festival de Coachella?

R: Dormir,comer e dormir novamente.


5 - 
Um mico.

R: Primeiro dia traumático de academia.


6 - 
Um ódio

R: Meu coração é puro.. risos


7 - 
Um amor

R: Animais


8 - 
Um personagem que você gostaria de matar.

R: Hans Landa


9 - Ian Somerhalder tá na mesma balada que você te dando moral, qual cantada você usaria?

R: :O 


10 - 
Londres, Paris ou Morro do Alemão?

R: Morro do Alemão??? Chile o/


11 - 
Um idioma que você gostaria de falar e um que você fala.

R: Inglês fluente. Português fluente ;)


11 Fatos sobre mim:
1 - Tenho 3 tatuagens que fiz depois dos 21, mas tinha vontade de fazer desde dos 15 anos.
2 - Sofro mais com o sofrimento de animais do que de pessoas. (É a vida...)
3 - Me irrito profundamente com opiniões não pedidas.
4 - Acredito que nada é por acaso.
5 - Tenho problemas sérios com virgulas, nunca sei se estou usando corretamente. :(
6 - Sou fanática por todos os programas que falam de fatos históricos e comportamento fora do padrão.
7 - Amo jornalismo.
8 - Nasci no RJ, mas não me sinto nada carioca. AMO SP ♥
9 - Sei que nunca vou ganhar na loteria... por motivos de: não sou do interior,não participo de bolão e sou extremamente abençoada em outros campos da vida.
10 - Não consegui 11 blogs :/ rsrs
11 - Fico em dúvida sobre a vontade de ter um blog muito acessado e a superexposição.


PERGUNTAS:
1 - Onde você gostaria de morar e o motivo?
2 - Qual assunto principal do seu blog?
3 - Um filme que gostaria de participar:
4 - Twitter ou Facebook?
5 - Uma música que não deveria existir:
6 - Se pudesse mudar algo em alguém que você ama, o que seria?
7 - O momento mais feliz da sua vida:
8 - Alguém que gostaria de conhecer:
9 - Você é convidada(o) para o Esquenta da Regina Casé, quem gostaria de encontrar por lá e por que?
10 - #SomosTodosMacacos ?
11 - Um objetivo:


11 9 Blogs *-* :

:*






0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Farias Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template