segunda-feira, 2 de junho de 2014

Concursos da vida ...

Voltei pro pixxxtão ♫ (só que nunca)! hahaha
Um mês depois eis me aqui... 

Esse maio/2014 foi um tanto quanto atribulado, tive um pouco mais de 1 mês para me preparar para o concurso da Câmara Municipal , ou seja, reneguei quase todos os prazeres do mundo... 

Concursos públicos são o objetivo e melhor alternativa para quem busca estabilidade, carreira e bom salário. Nunca foi minha vibe, principalmente, por precisar de uma dedicação extra aos estudos (que jamais foi meu forte).
Porém, surpreendendo até a mim, consegui me inscrever e levar a sério a chance de mudar um pouquinho de vida $$$ ;)

Uma semana antes teve o concurso dos bombeiros, que tive a chance de trabalhar como fiscal... fiquei extremamente tensa com a desorganização que foi causada pela banca responsável. É triste pensar, que para muitos, os dias de estudo e esforço foram em vão. É inacreditável que uma profissão tão especial e importante não seja valorizada desde o processo de prova seletiva até o salário (ao meu ver, totalmente injusto).

Vida que segue, nesse domingo foi o meu dia o//
Abençoada como sempre, fiz a prova do lado de casa, tive a chance de ir tranquila e não me preocupar com possíveis atrasos no caminho. Cheguei super cedo e tive a companhia do maravilhoso namorido ( te amo hoje e sempre, por todo carinho e suporte ♥ ).

Apesar de cansativa, a prova foi tranquila. Estou otimista mas realista, é o tipo que, basicamente, tem que zerar para garantir vaga... o número de inscritos é absurdo para o número de oportunidades.
Foi organizado e, graças a Deus, correu tudo bem :)

Saio com a lição que vale a pena tentar algo novo, se dedicar. 
Fiz cronogramas de conteúdo e investi em uma ótima apostila (Nova Concursos), o que me ajudou muito!

Agora é esperar o resultado e tomara que seja o melhor!!! (yn)

;*




0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Farias Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template