quarta-feira, 12 de março de 2014

Começa a viagem ...

"Pimp My Travel" surgiu de um projeto muito bom dos meus irmãos. Achei o nome tão interessante que quando resolvi ( pela milésima vez ) fazer o blog, só conseguia pensar que esse seria o nome perfeito.

A inspiração do nome 
vem do projeto social Pimp My Carroça uma das maiores iniciativas coletivas do Brasil.Um projeto social e ambiental que visa beneficiar catadores e a reciclagem brasileira, "pimpando" as carroças de modo a tirar os catadores da invisibilidade e contribuir para que o lixo tenha o destino correto.
Também inspirado no extinto Pimp My Ride( o " Lata Velha " original). Duas iniciativas brilhantes,ao meu ver.



Mas o que o nome tem haver com o blog? Tudo ou nada, vai saber... mas  a minha essência é isso, é não seguir um padrão. 
Tenho prazer em opinar sobre tudo e mudar muito de ideia. E quero que seja uma viagem particular compartilhada interessante para mim e para quem lê, seja uma ou algumas pessoas.


Bem vindos :)




0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Farias Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template